Netflix

Seinfeld | Jerry Seinfeld não se arrepende de ter recusado nova temporada da série

Seinfeld pode ser considerada uma das séries americanas mais importantes da História da TV, e seu criador não se arrepende de ter encerrado-a na hora certa.

Em entrevista à The New York Time Magazine, o comediante Jerry Seinfeld novamente foi questionado quanto a decisão de encerrar a premiada série da NBC em sua 9 temporada, mesmo com executivos da emissora lhe oferecendo US$5 milhões por episódio para um novo ano.

“Foi o momento perfeito para acabar a série. E a prova disso é o número de perguntas que você está me fazendo sobre isso agora”, disse Seinfeld ao apresentador Dan Amira.

“Se é ofensivo e não engraçado, então não é uma piada”, diz Jerry Seinfeld sobre caso de James Gunn

“A palavra mais importante na Arte é proporção. Quanto? O quanto de tempo essa piada essa vai levar? Quantos minutos? E acertar isso é o que a torna Arte, ou a torna medíocre”, explica o comediante.

Seinfeld foi exibida pela NBC no período de 1989 a 1998, sendo essencial para definir formato e estilo de sitcoms que viriam a seguir seu exemplo posteriormente, como Friends e How I Met Your Mother.

Atualmente, Jerry Seinfeld ainda trabalha com stand up nos EUA, além de ser produtor e apresentador de Comedians in Cars Getting Coffee, disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.