Séries

Star Trek | William Shatner diz que não voltará mais para séries ou filmes da franquia

William Shatner se tornou uma das figuras mais icônicas da ficção científica e da cultura pop mundial ao viver o capitão James T. Kirk na série original de Star Trek, de Gene Roddenberry.

Porém, mesmo que o Spock de Leonard Nimoy sempre tenha aparecido em novas versões do cinema e da TV, Shatner nunca teve uma participação tão grande nas novas interações.

Após a Star Trek: Discovery anunciar um novo ator para viver Kirk em sua 2ª temporada, a CBS também anunciou que Patrick Stewart voltaria a viver Jean-Luc Picard em uma nova versão da série – o ator viveu o capitão em Star Trek: The Next Generation.

Star Trek: Discovery | Protagonista fala sobre diversidade na série: “Me faz chorar”

Durante entrevista ao Toronto Star, Shatner aproveitou para desejar boa sorte a Stewart, além de confirmar que seus dias na franquia já estão mesmo acabados.

“Desejo o melhor para Patrick. Eu espero que ele se saia bem voltando à Star Trek, mas isso não é mais pra mim”, comentou o ator.

O retorno do Picard de Patrick Stewart ainda não tem previsão ou detalhes revelados, mas a 2ª temporada de Star Trek: Discovery estreia na CBS em 2019. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.