Séries

The Conners | Personagem de Roseanne Barr será morta na história de derivado

Roseanne, personagem que foi interpretada por Roseanne Barr por 10 temporadas na comédia da ABC, estará morta quando o derivado The Conners for lançado. A confirmação foi feita por John Goodman, protagonista da nova série.

A revelação foi feita em entrevista para o jornal The Sunday Times. O ator deu a informação quando foi questionado como o seu personagem estará sem Roseanne na próxima temporada.

“Ainda não sei. Eu acho que ele estará triste por conta da morte da esposa”, disse John Goodman.

Ao jornal, o ator ainda contou que ficou muito depressivo após o revival de Roseanne ter sido cancelado.

Roseanne Barr diz que não queria receber dinheiro em The Conners

“Eu estava com o coração partido, mas eu pensei, tudo bem, são os negócios. Mas, eu tive um período de um mês, onde eu estava muito depressivo”, contou o ator.

John Goodman segue defendendo Roseanne Barr após a polêmica que fez a série original ser cancelada. Em maio, a atriz publicou um tuíte considerado racista, que a fez perder a série que levava o seu nome e o emprego na ABC.

Como o revival de Roseanne, que estreou a sua 10ª temporada no início de 2018, teve grande audiência, a emissora decidiu promover um derivado, focando nos outros membros da família Conner.

The Conners, que terá 10 episódios, estreia já em outubro. Além de John Goodman, o seriado ainda é estrelado por Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.