Séries

The Flash | Títulos de episódios indicam morte de herói

A quinta temporada de The Flash se aproxima e terá de lidar com o mistério por trás da aparição de Nora, filha de Barry e Iris, que veio do futuro – além de abordar a ameaça de um novo vilão.

Agora, os títulos dos seis primeiros episódios da nova temporada foram revelados e eles podem indicar que o Team Flash vai passar por uns maus bocados nesse quinto ano. Os títulos, com as traduções ao lado, podem ser vistos abaixo (via Spoiler TV):

5×01 – Nora
5×02 – Blocked (Bloqueado)
5×03 – The Death of Vibe (A Morte de Vibro)
5×04 – News Flash (Manchete)
5×05 – All Doll’d Up (Todo embonecado, possível referência ao vilão Boneco de Pano)
5×06 – The Icicle Cometh (A Chegada do Sincelo/Gelo)

Como podemos ver, o terceiro episódio se chama The Death of Vibe, o que indica que Cisco Ramon/ Vibro vai passar por dificuldades (não revelariam a real morte do personagem no título). Dito isso, o título pode se referir ao personagem largando sua persona super-heroística de lado, ou podemos ver um flashforward mostrando a morte do personagem de fato.

Já o sexto episódio indica que Caitlin Snow também terá alguns problemas, possivelmente com o retorno da Nevasca (Killer Frost), ou pode se tratar da introdução de um vilão diferente com poderes de gelo.

Vale lembrar que as séries do Arrowverse costumam indicar eventos apocalípticos, apenas para, no fim, vermos absolutamente nada de grave acontecendo, portanto pode ser apenas um alarme falso.

Astros de The Flash, Arrow, Supergirl e mais séries retornam ao set; veja fotos

A quinta temporada de The Flash estreia no dia 9 de outubro de 2018, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.