Durante o painel da Fox na Associação de Críticos para Televisão, o produtor da Fox, Matt Nix, compartilhou algumas novidades da nova temporada de The Gifted com o Slashfilm.

De mais relevante, Nix revelou que a 2ª temporada da série dos X-Men trará novos mutantes, criados exclusivamente para o seriado.

“Não posso falar muito sobre ela, mas tem uma personagem divertida chamada Twist, que aparece e tem um papel enorme nesta temporada”, promete o produtor.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

The Man in the High Castle | Estrela de The Gifted é escalada para 4ª temporada

Nix também comentou que as Indústrias Trask, figura importante na mitologia dos mutantes, não estará na 2ª temporada.

“Nós fizemos Trask no ano passado. Este ano faremos uma outra organização dos quadrinhos, então basicamente tentamos definir nossas histórias. Depois que definimos, beleza, como isso se relaciona com os quadrinhos? Então há um vai-e-vem muito interessante entre nós e os quadrinhos, do tipo ‘Ok, nós precisamos fazer isso’. Então nós vamos até os quadrinhos e pensamos ‘se nós tirarmos isso dos quadrinhos, como vai ficar?’ Então isso influencia a história. É sempre um vai-e-vem. Neste ano não é Bolivar Trask, mas temos outra empresa”, instiga o produtor.

The Gifted | Polaris busca ajuda no primeiro trailer da 2ª temporada

A 2ª temporada de The Gifted estreia na Fox americana em 25 de setembro. No Brasil, a série também é exibida pela Fox.