Séries

The Perfectionists | Atriz de Pretty Little Liars quer que sua personagem tenha um interesse amoroso no derivado

A atriz Janel Parrish, mais conhecida como a Mona de Pretty Little Liars, revelou que espera que sua personagem encontre o amor em The Perfectionists, derivado da série que foi finalizada em 2017.

Durante uma entrevista ao ET a atriz revelou esse desejo e explicou que já até imagina como poderia ser o futuro namorado de Mona. “Está na hora! Mona merece um pouco de amor. Nós a vimos [em Pretty Little Liars] em dois relacionamentos. Eu realmente gostava do relacionamento de Mona e Mike, mas desde então ela não teve um amor real em sua vida. É bom ver esse lado romântico dela porque, você sabe, ela tem diversos lados”.

Parrish ainda disse que espera que o futuro interesse amoroso de Mona seja como Mike que é “amável e gentil”, mas não descartou um possível triângulo amoroso com algum tipo de badboy.

Ator de Pretty Little Liars é escalado para drama policial com Katie Holmes

Baseada em uma segunda série de livros da autora Sara Shepard e com o retorno garantido da showrunner I. Marlene King, The Perfectionists ainda trará de volta duas personagens da série original: Mona (Janel Parrish) e Alison (Sasha Pieterse).

Não há previsão de estreia para The Perfectionists.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.