Séries

The Resident | Nova temporada terá reunião de Gilmore Girls

A 2ª temporada de The Resident trará para os espectadores uma mini-reunião de Gilmore Girls. Os atores Tanc Sade e Matt Czuchry se reencontrarão no drama médico da Fox.

De acordo com o TV Line, Tanc Sade será um dos convidados especiais na nova temporada de The Resident. O ator aparecerá no 2° episódio como Josh Robinson, um guia de esportes radicais que tem uma reviravolta na vida quando tem que ser tratado pelo médico Conrad Hawkins, justamente o personagem de Matt Czuchry.

Tanc Sade utilizou o Instagram para postar uma fotografia (confira abaixo) nos bastidores de The Resident.

O drama tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, “revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis”.

The Resident | Médicos encaram novos conflitos em primeiro teaser da 2ª temporada

A 1ª temporada tem 14 episódios e tem em seu elenco ainda Emily VanCamp (Revenge), Melina Kanakaredes (CSI: NY) e Bruce Greenwood (American Crime Story: The People vs. OJ Simpson), além de Manish Dayal, Moran Atias, Merrin Dungey e Shaunette Renée Wilson.

Um dos produtores executivos, Rob Corn, já trabalhou em outro grande sucesso médico: Grey’s Anatomy.

No Brasil, The Resident é exibida pelo canal pago Fox e encerrará seu primeiro ano nesta quarta-feira (15). A 2ª temporada estreia em 24 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.