ATEÇÃO, SPOILERS DA 8ª TEMPORADA

A 8ª temporada de The Walking Dead pegou muito fãs de surpresa quando, no episódio anterior ao hiato daquele ano, o personagem de Carl Grimes acabou sendo morto.

Algumas pessoas ficaram chocadas, incluindo Chandler Riggs, que interpretava Carl. Entretanto, o ator analisou sua passagem na série durante o evento Walker Stalker Con Orlando que ocorreu neste domingo (12) e disse que sente que sua saída foi bem elaborada.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Eu acho que foi elaborada no tempo certo. Eu quero dizer, quando li o roteiro, foi meio estranho porque eu achava que isso não fosse acontecer até alguns minutos antes de eu descobrir que ia acontecer” disse o ator. “Sim, foi bizarro, e eu fiquei ‘Cara, eu tenho que dizer que isso é realmente deprimente e não é divertido’. Mas eu fiz, e no final, foi muito bom e eu estou feliz com minha atuação” refletiu Riggs.

The Walking Dead | Elenco revela que 9ª temporada terá um novo casal

Por conta da saída de Andrew Lincoln, a nova temporada deverá começar a focar em outros personagens, como Negan (Jeffrey Dean Morgan) e em Daryl, personagem de Norman Reedus. Vale ainda lembrar que o novo ano dará um salto no tempo.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro.