Séries

The Walking Dead | Atriz está com medo da saída de Andrew Lincoln: "Nossa série já era"

A saída do Rick Grimmes de Andrew Lincoln é uma grande transformação para The Walking Dead, visto que o personagem é o protagonista desde os primórdios da série, há 8 anos atrás. Diversas reações diferentes tomaram conta do elenco e equipe com a notícia, especialmente a atriz Katelyn Nacon.

Intérprete de Enid, a atriz falou ao Comicbook.com sobre seu medo em relação à saída de Lincoln, e que chegou a pensar que isso iria afetar o futuro da série da AMC.

“Pra mim, eu fiquei muito assustada porque pensei ‘Ah, droga. Nossa série já era, mas ao mesmo tempo, Andy está fazendo essa série por tanto tempo e ele tem uma família que não consegue ver direito porque eles estão em Londres. É difícil, sabe? Eu estou feliz por ele, porque ele pode passar mais tempo com sua família e cuidar de outros assuntos, e tudo o mais. Mas também é difícil, ao mesmo tempo, saber que estamos perdendo alguém que trouxe tanto à série e que realmente marcou um padrão para todos que trabalham nela. Foi difícil”, desabafa Nacon.

The Walking Dead | Andrew Lincoln não deve aparecer na segunda metade da 9ª temporada

A AMC ainda não revelou como a nova temporada de The Walking Dead vai lidar com a saída de Rick Grimmes, mas Andrew Lincoln espera que não o matem.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia na AMC americana em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.