Séries

The Walking Dead | Estrela pede que fãs não desistam da série com saída de Rick

É possível que uma saída leve toda a audiência de uma série? Há casos em que sim e parece que o elenco de The Walking Dead está com medo que o seriado seja um destes. Como se sabe, Andrew Lincoln, o Rick, deixará o programa. Por conta disso, atrizes e atores começam a pedir que os fãs não desistam do seriado.

A última a fazer o pedido foi a estrela Pollyanna McIntosh em entrevista ao Digital Spy. A escocesa, que interpreta a Jadis, diz que os fãs devem ter como exemplo Fear The Walking Dead, que recentemente também sofreu com a saída de Kim Dickens, a sua protagonista. McIntosh ainda afirmou que muitas coisas boas estão por vir.

“A única coisa que posso dizer é que você não sabe o quão bom vai ficar, e eu não quero ver as pessoas desistindo de The Walking Dead por conta do luto pela saída de Rick, eu acho que muito coisa está por vir para eles”, declarou a atriz.

The Walking Dead | Showrunner comenta sobre o impacto da saída de Rick

Mesmo assim, a escocesa garante que sabe a importância que Andrew Lincoln tem para o seriado.

“É estranho e curioso. Não há ninguém que possa substituir Andrew e o personagem tem sido a peça-chave da série, mas nós também temos muitas pessoas incríveis que estão no seriado há muito tempo e a história chegará a níveis animadores”, comentou a atriz.

A nona temporada de The Walking Dead, com a despedida de Rick, estreia no dia 7 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.