Séries

This is Us | Justin Hartley diz que as revelações sobre Jack no Vietnã são "chocantes"

Ao término da segunda temporada de This is Us, vimos Kevin Pearson (Justin Hartley) indo para o Vietnã com sua nova namorada para aprender mais sobre a vida de Jack durante a guerra.

Agora, em entrevista à EW, Hartley revelou que ele descobrirá algumas coisas “chocantes” e de “cortar o coração” nessa sua jornada.

“Ele vai até lá – é uma espécie de recuperação para ele – então ele vai conseguir um monte de informações, algumas coisas que ele não sabia e não esperava”.

This is Us | Milo Ventimiglia comenta sobre morte de personagem

Hartley, então, continuou:

“Não é o que qualquer um espera. Ninguém vai antecipar isso. É coisa ambiciosa… aqui está a melhor coisa sobre isso: no fim da temporada 3, quando você voltar e assistir o início da série, você dirá, ‘wow, tudo isso funciona,’ mas você jamais veria qualquer uma dessas coisas chegando. Não sei o que esses roteiristas estão comendo, mas é comida para o cérebro. Eles são brilhantes.”

Hartley também deu algumas dicas sobre o relacionamento de Kevin com Zoe (Melanie Liburd) em This is Us, fazendo perguntas ao invés de respondê-las.

“Eles se apaixonam rapidamente? Eles são amigos? São amantes? O que está acontecendo aí?” disse Hartley.

A terceira temporada de This is Us estreia no dia 25 de setembro de 2018, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.