Netflix

Voltron: O Defensor Lendário | Criadores da série falam por que demoraram a revelar que personagem é gay

Na sétima temporada de Voltron: O Defensor Lendário, que estreou no último dia 10 de agosto, a sexualidade de Shiro, um dos principais personagens do desenho, foi explorada. Agora, os criadores da série explicaram o porquê de terem demorado tanto para revelar que Shiro é gay.

Joaquim dos Santos e Lauren Montgomery disseram anteriormente que Shiro ser gay sempre foi parte do personagem e que ele teria um par romântico na sétima temporada. Em entrevista ao Vulture, os criadores de Voltron: O Defensor Lendário entraram em mais detalhes.

Voltron: O Defensor Lendário | Animação da Netflix mostrará personagem LGBT

“O futuro que criamos é um onde a aceitação e inclusão fazem parte da vida cotidiana. A realidade na Terra é que não existe mais discriminação de qualquer tipo e todos os problemas que enfrentamos agora, essas são coisas que a Terra enfrentou, mas se tornaram coisa do passado”, disse Santos.

“É mais uma revelação para a audiência, não se trata dele revelando isso para os membros de sua equipe. Todos eles sabem de seu passado e sua vida pessoal. Não é um problema”, continuou.

As sete temporadas de Voltron: O Defensor Lendário já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.