Séries

Will & Grace divulga foto de novos atores e comemora: "Todos os nossos sonhos gays se realizaram"

A nova temporada de Will & Grace, segunda desde o revival (e décima, contando desde os primórdios da série), vai trazer algumas notáveis participações especiais, conforme publicação no Twitter oficial da série.

“Todos os nossos sonhos gays se realizaram!”, foi escrito no tweet, que revela, junto de uma foto, que Adam Rippon, Matt Bomer e Minnie Driver se juntarão ao elenco da série, já formado por Deborah Messing, Eric McCormack, Sean Hayes e Megan Mullally. O tweet original, com a imagem, pode ser visto abaixo.

Will & Grace | Ator de American Horror Story será pretendente de protagonista na série

Recentemente, foi confirmado que Jon Cryer, o Alan de Two and a Half Men, se junta a David Schwimmer, Alec Baldwin, Chelsea Handler e Mary McCormack no elenco de convidados da série, que havia sido cancelada em 2006 e retornou no ano passado.

Will & Grace está chegando para a sua 10ª temporada, mas já está com um 11º ano em desenvolvimento. Os dois próximos anos terão 18 episódios cada.

O seriado é exibido toda a quinta-feira pela NBC nos Estados Unidos. A estreia da 10ª temporada acontece no dia 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.