Séries

ABC encomenda série de roteirista de Rick and Morty inspirada na comédia Podres de Ricos

A ABC percebeu o sucesso da comédia Podres de Ricos no cinema e está tomando uma carona nessa onda. A emissora encomendou uma série baseada no filme, ainda sem nome oficial, de Jessica Gao, roteirista do desenho Rick and Morty.

O nome provisório da produção, que pode vir a se tornar oficial, é Lazy Rich Asians, que faz referência ao nome original do filme em que é inspirado, Crazy Rich Asians. A trama acompanhará uma mulher chamada Janet Zhao, que faz de tudo para manter a ordem na sua maluca família. No entanto, de repente a sua avó milionária falece e deixa para ela toda a herança. Janet se tornará a matriarca e comandante dessa família nada convencional.

Podres de Ricos | Produtor está animado para continuações: “Há mais dois livros”

Além do roteiro, Jessica Gao também ficará com a produção executiva. Portais como o The Hollywood Reporter garantem que a encomenda da série acontece por conta do sucesso de bilheteria de Podres de Rico, que já acumula US$ 164 milhões ao redor do mundo, com um orçamento de apenas US$ 30 milhões.

A comédia, ainda sem nome oficial, não tem previsão de estreia na ABC. Já Podres de Ricos estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.