Séries

Absentia | Série com Stana Katic é renovada para 2ª temporada

Absentia, série policial estrelada por Stana Katic (Castle), foi renovada para sua segunda temporada pela Amazon. A atração antes era produzida pela TNT.

Com a renovação, Absentia passará a ser exibida pela Prime Video, serviço de streaming da Amazon, nos EUA. O segundo ano da série tem previsão de lançamento para 2019.

Na atração, Katic vive a agente do FBI Emily Byrne, que desaparece enquanto caçava um dos assassinos em série mais notórios de Boston. Seis anos depois de ter sido declarada morta, ela é encontrada em uma cabana na floresta, em situação precária, e sem memória dos anos que ficou desaparecida. Quando volta para casa, ela descobre que o marido voltou a se casar, seu filho foi criado por outra mulher, e ainda se vê envolvida em uma nova série de assassinatos.

Na segunda temporada, depois de rastrear e matar seu seqüestrador, Emily luta por uma vida normal com o filho Flynn e o ex-marido Nick. Mas sua investigação obsessiva sobre as questões que a assombram revelam um novo serial killer e uma conspiração que ameaça mais do que apenas sua família.

Oded Ruskin (da série israelense False Flag) dirige e assume a produção executiva de Absentia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.