Séries

American Horror Story: Apocalypse | 3º episódio traz referência a X-Men: Fênix Negra

CONTÉM SPOILERS

Nesta quinta-feira (27), o trailer de X-Men: Fênix Negra finalmente foi liberado pela Fox e parece que o 3º episódio de American Horror Story: Apocalypse trouxe uma referência ao filme.

No episódio, Mallory (Billie Lourd) acaba discutindo com Langdon e fica tão furiosa que chamas começam a disparar da lareira. Depois, ela conversa com Galant (Evan Peters) e, ao descrever a experiência, se pergunta se a radiação nuclear a alterou de alguma forma, dando a ela poderes e a habilidade de controlar fogo – como a Fênix Negra.

Considerando que tanto American Horror Story, quanto os filmes dos X-Men são propriedades da Fox, é muito provável que essa seja uma referência, de fato, direta ao vindouro filme dos mutantes – especialmente considerando que o episódio foi ao ar pouco antes da liberação do trailer.

American Horror Story: Apocalypse | Morrem muitos importantes personagens no 3º episódio

As atrizes Emma Roberts, Stevie Nicks, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven, reprisam seus respectivos papéis em Apocalypse. Connie Britton, Dylan McDermott, Farmiga e Peters, todos de Murder House, também retornam.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Leia as nossas primeiras impressões

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.