Séries

American Horror Story: Apocalypse | "É como a coletânea dos maiores sucessos", afirma Sarah Paulson sobre nova temporada

Uma das estrelas de American Horror Story, Sarah Paulson, definiu American Horror Story: Apocalypse como “a coletânea dos maiores sucessos”. A série chega em sua 8ª temporada com um crossover das histórias de Murder House (1ª temporada) e de Coven (3ª temporada).

Ainda em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz contou como está sendo o desafio de interpretar três personagens ao mesmo tempo. Em Apocalypse, ela dá vida a Venable, Cordelia e Billy Dean.

“Eu gravo duas personagens no mesmo dia. Apesar que elas não interagem entre elas, eu gravo uma de manhã e depois outra de tarde. E eu não consegui dizer não para Ryan Murphy (criador da série) nisso”, comentou a atriz.

A estrela da série também comentou sobre o fato de American Horror Story: Apocalypse estar sendo um presente para os fãs por trazer personagens e atores amados de volta a história.

“Para mim essa temporada é algo como uma edição especial com todas as estrelas. Como se fosse O Barco do Amor com todos os melhores convidados. Você abre a porta e reage, ‘Oh meu Deus, há tantos e tantos’. É como a coletânea dos maiores sucessos ou algo assim”, definiu Sarah Paulson.

American Horror Story: Apocalypse | Todos os detalhes sobre o crossover entre Murder House e Coven

Mesmo focada na próxima temporada de American Horror Story, a atriz foi questionada sobre o seu futuro na série. Como se sabe, o seriado foi renovado até a 10ª temporada.

“Eu não tenho ideia de quais são os planos de Ryan Murphy comigo”, destacou a atriz.

American Horror Story: Apocalypse ainda contará com os retornos das atrizes Taissa Farmiga, Emma Roberts, Stevie Nicks, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven. Connie Britton, Dylan McDermott, e Evan Peters, todos de Murder House, também retornam.

Outros atores confirmados para a nova temporada são Jessica Lange como Constance, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens e Kathy Bates como Miss Meade.

American Horror Story: Apocalypse estreia nesta quarta-feira, 12, nos EUA e chegará ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.