Os fãs que assistiram ao episódio de estreia da nova temporada de American Horror Story: Apocalypse se decepcionaram com a falta do crossover entre Murder House e Coven.

Como se sabe, grande parte da publicidade da 8ª temporada foi focada na reunião dos personagens amados de anos anteriores. Ao não apresentar isso no primeiro capítulo, a série causou revolta de alguns fãs.

Porém, uma das estrelas de American Horror Story: Apocalypse, Leslie Grossman, pediu paciência aos espectadores. Em entrevista ao TV Guide, a atriz não deixou de comentar as críticas.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

American Horror Story: Apocalypse tem a pior estreia de todas as temporadas da série

“Eu prometo que os pontos vão se conectar e será muito satisfatório. Esse é um novo sentido na história, então vai ser realmente satisfatório, valerá apenas para os fãs”, garantiu a atriz.

De maneira limitada, Leslie Grossmann, que interpreta Coco St Pierre Vanderbilt, comentou o motivo de que na estreia houve pouco crossover.

“Há razão para tudo”, afirmou a atriz.

Com agora nove episódios sobrando para a conclusão da história, American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Deixe o seu comentário