Séries

Breaking Bad | Criador revela três estrelas que queria ter colocado na série

Breaking Bad foi responsável por colocar em destaque nomes como os de Bryan Craston, Aaron Paul e Anna Gunn. No entanto, o criador da série, Vince Gilligan, revelou que se pudesse, escalaria para participações especiais alguns nomes reconhecidos do cinema.

Em entrevista para Entertainment Weekly, o criador contou que a série parecia real justamente por não ter a participação de estrelas do entretenimento. Mas, se tivesse imaginado o sucesso que Breaking Bad teve, teria aberto uma exceção para três astros: Samuel L. Jackson, Robin Williams, falecido em 2014, e Clint Eastwood.

Um deles, inclusive, teria aceitado participar. Mas, Gilligan descobriu apenas após o término da série.

“Eu descobri apenas depois da série. Eu encontrei Sam (L. Jackson) e ele apenas me disse, ‘Eu queria entrar e pedir alguns frangos fritos para Gus Fring! Queria ter feito isso!’, e eu fiquei, ‘Santo Deus! Eu queria ter sabido disso'”, relembrou o criador.

Breaking Bad | Bryan Cranston revela qual cena da série o deixou mais nervoso na hora de filmar

Gilligan também foi questionado se tinha ideia do que os atores poderiam ter interpretado no seriado. Para ele, os próprios poderiam decidir, dentro dessa situação hipotética.

“Eu diria para eles, ‘E então, o que vocês querem fazer?’ E a partir dali teríamos descoberto o que fazer”, imaginou o criador de Breaking Bad.

Breaking Bad é uma das séries mais cultuadas da televisão e teve um total de 5 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.