Marvel

Demolidor | Jornalista afirma que 3ª temporada é a melhor de todas as séries da Marvel

Um grupo de jornalistas selecionados pela Netflix assistiu os seis primeiros episódios da 3ª temporada de Demolidor. Um deles, do portal JoBlo, já deu o seu veredito sobre a trama, e para os fãs, soa bastante animador.

O site garante que os novos episódios são os melhores feitos pela Netflix até hoje, e não apenas da série, mas de todos os seriados da Marvel.

“Eu vi os seis primeiros episódios da 3ª temporada do Demolidor e eles são incríveis! Se você é um fã de Born Again de Frank Miller e dos vilões clássicos do Demolidor… você vai adorar. Mal posso esperar para ver o restante da temporada. Disparada a melhor série da Netflix na Marvel”, escreveu o portal no Twitter.

Demolidor | Wilson Fisk será “mais calculista e manipulador” na 3ª temporada, revela showrunner

A 3ª temporada de Demolidor deve mostrar o que aconteceu com o herói após o final de Os Defensores. Na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Até o momento, muitos detalhes do roteiro não foram revelados. No entanto, é esperado que em outubro surjam mais informações sobre a série. A Marvel confirmou um painel de Demolidor na New York Comic Con, que começa no dia 4 de outubro.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.