Séries

Dragon Ball Super | Novos episódios estreiam no Brasil em outubro

Os novos episódios de Dragon Ball Super já têm data e hora para chegar ao Brasil!

O canal pago Cartoon Network anunciou que começará a exibir aventuras inéditas de Goku e seus amigos no dia 1º de outubro, às 15h30. Os episódios serão transmitidos de segunda a sexta-feira.

A nova série do anime Dragon Ball Super, produzida pela Toei Animation Inc. e supervisionada pelo criador da série original, Akira Toriyama, acompanha a história de Goku e seus amigos salvando mais uma vez o universo das forças do mal.

Depois de viajarem no tempo para conter a ameaça de Zamasu e, consequentemente, criarem dois Trunks e duas Mais, Goku e sua turma se preparam para mais um desafio. Nosso herói decide coletar as Esferas do Dragão e usá-las para reviver o Rei Kai, mas alguém tem outros planos! Bulma quer usar o desejo para adquirir um mineral raro, que ela precisa para construir sua Máquina do Tempo. O pior é que depois de despertarem Shenlong, todo mundo parece ter suas próprias ideias para utilizar esse raro desejo. Mas no fim das contas, todos vão precisar se unir para evitar que uma tragédia acontece!

Wendel Bezerra e sua irmã Úrsula Bezerra retornam como as vozes brasileiras de Goku (adulto e criança, respectivamente). As vozes principais também conta com Vagner Fagundes (Son Gohan), Fátima Noya (Son Goten), Alfredo Rollo (Vegeta) e Tânia Gaidarji (Bulma).

O anime antecipará o lançamento do novo filme animado da saga, Dragon Ball Super: Broly, que chegará ao Brasil em 17 de janeiro de 2019.

Dragon Ball Super: Broly | Produtores revelam como será a principal luta do filme

Dragon Ball Super: Broly | Gogeta vai aparecer no filme, indica animador

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.