Séries

Dredd | Karl Urban revela ter tido “conversas iniciais” para reprisar papel em série

Karl Urban viveu Dredd na melhor adaptação dos quadrinhos do personagem, no filme de 2012. Infelizmente, o longa nunca ganhou uma continuação – até agora. Dredd: Mega City One vai dar continuidade ao filme e Urban já revelou que voltaria ao papel.

Em entrevista no Trekonderoga, Urban comentou sobre seu envolvimento na série e admitiu que não está formalmente atrelado à série, mas que “conversas” aconteceram.

“Não estou atrelado ao projeto, embora eu tenha conversado com eles. Estou interessado em fazer isso. Existem muitas histórias a serem contadas aqui. Cabe a ele. Eu realmente não sei onde ele estão em termos de desenvolvimento. Se eu tiver a oportunidade, ótimo, caso contrário, outra pessoa fará isso e todos nós poderemos ver mais Juiz Dredd. Eu li os quadrinhos quando era criança, quando era adolescente eu lia muito Juiz Dredd”, comentou o ator.

Dredd | Karl Urban revela que Alex Garland, de Aniquilação, foi o verdadeiro diretor

Urban então falou um pouco sobre o que podemos esperar da série.

“A ideia deles para Mega City One é basicamente construir a série em volta de alguns juizes iniciantes e jovens, novos juízes e Dredd apareceria de vez em quando e eu disse que faria isso, mas teria de ser de forma significativa. Não posso simplesmente aparecer, resmungar e fazer caretas. Precisa existir uma história para ele. precisa ter um pequeno arco e uma história. Então veremos o que eles vão fazer”.

Durante a San Diego Comic-Con, o produtor Rob Williams confirmou que o roteiro do primeiro episódio do programa já foi finalizado. Além disso, duas temporadas inteiras da série já teriam sido planejadas.

O seriado se passará em um futuro no qual uma metrópole superpopulosa dos Estados Unidos vive uma epidemia de crime. Em meio a isso, um grupo de juízes tenta combater o crime.

A série Dredd: Mega City One foi anunciada em maio como uma continuação do filme de 2012. Dredd (2012) fez apenas US$ 35 milhões no mundo para seu orçamento de US$ 50 milhões, mas se tornou um título cultuado pelos fãs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.