Séries

Game of Thrones | Emilia Clarke revela grande arrependimento na série

Não é novidade que os atores de Game of Thrones tenham de fazer grandes concessões em relação aos seus visuais para interpretarem os personagens da série da HBO. Kit Harington é um que revelou não gostar nem um pouco de ter de manter o penteado de Jon Snow por anos e anos. Agora, Emilia Clarke revelou seu grande arrependimento quando se trata da série.

A atriz, que interpreta Daenerys Targaryen em Game of Thrones, descoloriu seu cabelo para viver a Mãe dos Dragões, uma decisão que ela própria chamou de “muito estúpida”, o que acabou causando com que ela cortasse o cabelo bem curto após o término das filmagens.

Game of Thrones | Trama, estreia e tudo o que já sabemos sobre a série derivada

“Sim, está bem curto – porque meu cabelo estava, tipo, morrendo!”, disse Clarke ao Harper’s Bazaar (via UpRoxx). “Então tive de cortar um pouco mais curto. É quase o mais curto que já esteve. Estou honestamente tentando fazer com que as partes loiras vão embora, porque isso matou meu cabelo e eu sinto falta de ter um cabelo bom! Eu gosto do comprimento, mas gostaria que meu cabelo fosse mais longo. Eu adoro cabelo longo, mas sempre sonho em cortar bem curto, mas não sei se combinaria com meu rosto”.

A atriz também comentou sobre se tornar mais reconhecível graças à cor do cabelo.

“É bem difícil, porque eu sou reconhecida bem mais vezes e não sou tão boa em lidar com isso”.

A nova temporada de Game of Thrones segue sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.