Séries

Game of Thrones | Peter Dinklage confirma que última temporada pode ter maior batalha da série

Game of Thrones já apresentou ao público batalhas memoráveis. Mas, algo muito maior está por vir para 8ª e última temporada da série da HBO.

Peter Dinklage, o Tyrion da série, confirmou que a guerra épica que será exibida nos últimos capítulos demorou 55 dias para ser gravada. Os rumores dessa enorme batalha começaram ainda no início do ano, quando o diretor assistente, Jonathan Quinlan, mostrou um cartão de agradecimento que recebeu do elenco.

“Isto é pela Noite dos Dragões. Por ter durado 55 noites seguidas. Por ter sofrido pelo frio, pela neve, pela lama, pelas fezes de ovelhas de Toome e pelo vento de Magheramorne. Quando mais de dez milhões de pessoas assistirem esse episódio no próximo ano, eles não saberão o quanto foi difícil fazer”, estava escrito em parte do cartão.

Game of Thrones | Figurino de Daenerys para 8ª temporada pode indicar destino da personagem

Na estreia do filme I Think We’re Alone Now, alguns jornalistas publicaram que o intérprete de Tyrion confirmou que essa deve ser a maior batalha da série. Mais do que isso, pode reunir praticamente todos personagens de Game of Thrones.

A 8ª e última temporada de Game of Thrones, com uma mega batalha, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.