Game of Thrones está se preparando para entrar no hall das grandes séries que terminam com final polêmico. Quem está dando a entender isso é o próprio elenco do épico da HBO.

Antes, Kit Harington e Iain Glen afirmaram que o último episódio não ia agradar todo mundo. Agora, Sophie Turner, a Sansa, comentou que a trama final deixará os fãs divididos.

“Conseguir interpretar do que jeito que termina a série foi muito satisfatório para nós. Mas, quem sabe se irá satisfazer os fãs?”, contou a atriz ao IGN, que confessou ter chorado ao ler o roteiro.


Game of Thrones | Hackers estão usando série para infectar computadores de fãs

Sophie Turner ainda declarou que uma das curiosidades dela para o final da série será justamente a reação do público.

“Eu acredito que muitos fãs ficarão desapontados e muitos fãs estarão com a cabeça nas nuvens, eu acho. Será muito interessante ver a reação do público. Para mim, ler o roteiro, foi de quebrar o coração. No final da última página está apenas escrito, ‘Final de Game of Thrones’, foi muito emocionante”, declarou a atriz.

Para saber se o final realmente será polêmica, a oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.