Séries

Gotham | Jim Gordon está no limite de uma cidade em destruição em pôster da temporada final

A DC Comics divulgou nesta quarta-feira (5) o primeiro pôster da 5ª e última temporada de Gotham. A peça pode ser conferida ao final da publicação.

Na imagem, James Gordon (Ben McKenzie) aparece sozinho tendo ao seu redor uma Gotham em destruição. A DC, em conjunto com a Fox – que transmite a série no exterior, também divulgou a sinopse oficial da temporada final:

“Com Gotham à beira da destruição total e desligada do mundo exterior, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis ficaram para trás para salvar a cidade. Inspirada no arco dos quadrinhos Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sirens e Jeremiah irão brigar pelo domínio de regiões da cidade. A ordem será restaurada ou o caos irá reinar em Gotham?”.

Gotham | Vilã, que faz parte da gangue do Pinguim, aparecerá na 5ª temporada

Como entrega a sinopse, Gotham também terá o grupo de vilãs Sirens, que nos quadrinhos é formado por Mulher-Gato, Alerquina e Hera Venenosa. Além disso, nas últimas semanas surgiram informações de que o clássico vilão Bane também estará na 5ª temporada.

No último ano, Gotham será invadida por todos esses vilões e deve finalmente ter a aparição do Batman. Recentemente foi revelado também que Bruce Wayne terá até uma nova Batcaverna.

A 5ª e última temporada de Gotham terá somente 13 episódios – normalmente eram 22. A série está prevista para voltar à televisão em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.