Séries

Gotham | Vilã, que faz parte da gangue do Pinguim, aparecerá na 5ª temporada

Gotham está chegando ao fim na sua 5ª temporada. Por isso, a série deve gastar todos os seus cartuchos e apresentar todos vilões que tem direito.

Mais um rosto maquiavélico que aparecerá na temporada final será o de Magpie, uma conhecida ladra, que faz parte do grupo de Pinguim, das HQs. A informação foi confirmada pelo intérprete do Pinguim, Robin Lord Taylor.

A revelação foi na Fan Expo Canadá. O ator foi questionado sobre a introdução de novos vilões e a interação que o seu personagem tem com eles. A partir desse ponto, acabou comentando a aparição da vilã.

Gotham | Os 10 vilões mais ameaçadores da história da série

“Toda temporada nós temos um novo vilão, especialmente como Bane, que está vindo, e nós estamos introduzindo Magpie, o que é muito animador. Mas novamente, toda vez que ele interage com esses personagens, isso o modifica e o deixa mais interessante, e dá ele algo para superar”, comentou o ator.

No último ano, Gotham deve ser invadida pelos vilões e deve finalmente ter a aparição do Batman. Recentemente foi revelado que Bruce Wayne terá até uma nova Batcaverna.

A 5ª e última temporada de Gotham terá somente 13 episódios – normalmente eram 22 – e finalmente mostrará o jovem Bruce Wayne se transformando em Batman, inspirando-se em acontecimentos do arco Ano Zero.

A série está prevista para voltar à televisão em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.