Séries

Grey's Anatomy | "É como ir ao próprio funeral", diz Sarah Drew sobre sair da série

Sarah Drew, a Dra. April Kepner, que participou de 202 episódios de Grey’s Anatomy, deixou a série no fim da 14ª temporada e parece que a atriz ainda não superou essa despedida.

“De certa forma, é como ir ao próprio funeral. É estranho, mas de um jeito muito bonito”, disse a atriz ao Vulture, durante a festa antes da cerimônia do Emmy 2018.

“Acho que, ao sair da série, o apoio dos fãs, do elenco, da equipe, foi extraordinário. Eu falo sobre isso como sendo um bombardeio de amor”, disse Drew, que se juntou à série na 6ª temporada.

A atriz mostrou, contudo, que já está pronta para o próximo passo.

“Há muitos lados positivos. Nove anos interpretando uma personagem, é muito tempo! Estou ansiosa para abrir minhas asas e ser outra pessoa por um tempo”.

Grey’s Anatomy | Meredith está sorrindo à toa no pôster da 15ª temporada

No retorno da série, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

7 desejos para a 15ª temporada da série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.