Séries

In the Flesh | Série pode ser ressuscitada com financiamento do público, afirma criador

A série da BBC In The Flesh acabou com apenas duas temporadas e uma grande ponta solta no final. Os fãs sempre se perguntaram o que deveria ter acontecido depois.

Agora, utilizando o Twitter, o criador do seriado, Dominic Mitchell, afirma que está pensando em um crowdfunding, a típica vaquinha popular, para que In The Flesh finalmente ganhe o seu final definitivo.

A ideia seria de um especial de 90 minutos. Conforme portais internacionais, a produção teria um custo de 3 milhões de libras.

BBC é forçada a cancelar várias séries; situação é “insustentável”

“Considerando financiamento popular para um In The Flesh especial de 90 minutos. Eu sei, eu disse que não estava sendo cogitado, mas algo tem que acontecer. Não deem dinheiro para sites não-oficiais. Vamos manter vocês atualizados”, escreveu o criador da série na rede social.

In The Flesh acompanhava o jovem zumbi Kieren Walker, interpretado por Luke Newberry, que é acordado justamente num dia em que todos os mortos ressuscitam. Reabilitado, o zumbi tentava voltar a sua vida normalmente. A série chegou a ganhar um BAFTA por como abordava temas delicados como depressão e xenofobia.

Mesmo assim, a BBC decidiu cancelar o seriado após a 2ª temporada, exibida em 2014.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.