Netflix

Jogos Sagrados | Série indiana da Netflix terá segunda temporada

Jogos Sagrados, a primeira série indiana da Netflix, foi renovada para sua segunda temporada – veja o vídeo de anúncio mais abaixo.

Baseada no livro de Vikram Chandra, de 2006, a atração chegou ao serviço de streaming em julho deste ano. Os novos episódios devem ser disponibilizados em 2019.

“Ficamos empolgados com a resposta positiva de fãs de todo o mundo a Jogos Sagrados, especialmente na Índia”, afirmou Erik Barmack, vice-presidente internacional de Conteúdo Original da Netflix, ao Deadline.

Thriller tenso, Jogos Sagrados mergulha no submundo de Mumbai e traz uma versão diferente da visão glamourosa que a maioria das pessoas tem do cinema indiano através de Bollywood, sem medo de fugir do sangue e da violência.

A primeira temporada acompanha o policial Sartaj Singh, que recebe uma mensagem misteriosa sobre o criminoso Ganesh Gaitonde, que desencadeia uma série de eventos que poderiam colocar a cidade de Mumbai em perigo. Em uma corrida para descobrir as armadilhas do submundo do crime, Sartaj Singh deve salvar Mumbai da ira do brutal e sanguinário Gaitonde, que se auto-intitula “Deus”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.