Séries

Lendas do Amanhã | Passado de Constantine pode sofrer alteração na série

Constantine é a nova adição de Lendas do Amanhã (Legends of Tomorrow) na 4ª temporada da série. Antes, o personagem, vivido por Matt Ryan, aparecia como um convidado, e chegou até possuir uma série própria – já cancelada.

De acordo com o próprio ator, em Lendas do Amanhã, Constantine pode esquecer do seu passado. O incidente de Newcastle, em que o personagem tranca a alma de uma garota no inferno e marca a sua vida, pode ser completamente ignorado na série.

“Eu acredito que será algo que sempre será emocionalmente ligado ao personagem, mas há outras coisas em jogo aqui. Então, veremos”, afirmou o ator ao Comic Book.

Lendas do Amanhã | Constantine, Virgem Gary e mais retornam em fotos do 4º ano

No entanto, antes, o showrunner de Lendas do Amanhã, Phil Klemmer, já havia adiantado ao Comic Book que a série tem a sua própria história. Dessa maneira, não há espaço para relembrar ou resolver situações da série original de Constantine.

“Eu quero mantê-lo como Constantine. Eu não quero ver uma cena dele resolvendo os seus próprios problemas, porque para mim caras como ele sempre tem tudo resolvido. Quem sabe de onde ele vem? Eu não quero ver essa cena”, garantiu o chefe da série.

A 4ª temporada de Lendas do Amanhã estreia na TV americana em 22 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.