A Walt Disney Company Brasil anunciou que exibirá, na sexta-feira (21), no Disney Channel, o primeiro curta-metragem de Marvel Rising: Initiation, uma série de curtas em animação que acompanham a Ghost-Spider (a Gwen Stacy).

Os curtas serão exibidos às sextas, minutos antes das 20h. Já em novembro, o canal exibirá Marvel Rising: Secret Warriors, um filme em animação, com 80 minutos de duração, que irá continuar a história apresentada em Marvel Rising: Initiation. Todo o conteúdo ainda será disponibilizado no canal oficial do YouTube da Disney Channel.

Ghost-Spider está acostumada a passar o tempo lutando por justiça. Quando a acusam de não estar do lado da lei, começa uma perseguição liderada por seu pai – o capitão da polícia – e outros jovens heróis entre eles, Ms. Marvel, Garota Esquilo, Quake e Patriot. Ghost-Spider deve fugir para provar sua inocência.


Marvel Rising: Secret Warriors | Trailer apresenta equipe de heróis mais diversificada da nova geração

O elenco conta com a participação de Dove Cameron (Descendentes, de Disney Channel) como a protagonista no papel de Ghost-Spider –na versão em inglês- e o público poderá ouvir as canções de Marvel Rising: Initiation cantadas no seu idioma original.

Marvel Rising é uma franquia animada multiplataforma completamente nova centrada na integração, no empoderamento e na identificação para um público pré-adolescente. Marvel Rising: Initiation e Marvel Rising: Secret Warriors contam com a Produção executiva de Joe Quesada, Dan Buckley, Cort Lane e Eric Radomski; Stan Lee, Sana Amanat e Marsha Griffin são co-produtores executivos.

Os curtas e o especial foram escritos por Mairghread Scott. Alfred Gimeno trabalhou na supervisão de direção.

Marvel Rising: Initiation estreia no dia 21 de setembro, no Disney Channel.