Séries

Monstro do Pântano | Atriz de Straight Outta Compton terá papel importante na série da DC

O projeto de mais uma série do DC Universe, Monstro do Pântano, ganhou mais uma cara para o seu elenco. Trata-se da atriz Maria Sten (Straight Outta Compton). A informação é do Deadline.

Na série, Maria Sten irá interpretar Liz Tremayne, melhor amiga da protagonista, Abby Arcane, e também repórter de um jornal. Na trama, a jornalista ficará entre a sua amizade e a sua profissão para decidir se revela ou não os segredos sobre o Monstro do Pântano.

Ainda essa semana, foi confirmado que a atriz Crystal Reed, de Gotham, irá viver Abby. A personagem é uma investigadora que descobre a existência de um vírus mortal em um pântano da sua cidade.

Monstro do Pântano | Atriz de Gotham será protagonista da nova série da DC

Após o casting da dupla, a produção da série segue em sua seleção de elenco, agora na procura do ator ideal para viver o protagonista Alec Holland/Monstro do Pântano.

James Wan (Invocação do Mal) Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

O DC Universe será lançado oficialmente em 15 de setembro, enquanto a série do Monstro do Pântano tem previsão para ser lançada em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.