Séries

Mr. Robot | Rami Malek fala sobre final da série: "É claro que estou triste"

Rami Malek abriu o jogo pela primeira vez após o cancelamento de Mr. Robot na 4ª temporada. O protagonista afirmou estar triste com o iminente fim da série que o colocou no caminho do estrelato absoluto em Hollywood.

“É claro que eu estou triste. É um personagem muito querido para mim e que eu amo”, declarou o ator para o Yahoo Entertainment.

Apesar do sentimento, Rami Malek garantiu ao portal que aceita a decisão da produção. Na emissora USA, Mr. Robot é sucesso absoluto, até por isso foi uma surpresa quando o criador Sam Esmail decidiu colocar fim na história.

Mr. Robot, Game of Thrones e mais 14 séries que vão chegar ao fim em 2019

“O estúdio amaria ver a série indo além. Mas Sam Esmail, o criador e produtor executivo, tem uma história finita para contar, e eu estou de acordo com isso”, afirmou o protagonista.

Anunciada em dezembro de 2017, a 4ª temporada originalmente contaria com apenas oito episódios. Mas, de acordo com portais norte-americanos, a USA Network alterou sua decisão e encomendou 12 episódios para essa última temporada.

Anteriormente, o criador da série já havia dito que nunca imaginou a série passando de quatro ou cinco temporadas, portanto, não foi uma decisão tomada de última hora pela emissora, tampouco influenciada por audiência.

A 4ª temporada de Mr. Robot estreia em 2019, ainda sem data definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.