Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina | Elenco e equipe se inspiraram em O Exorcista e O Bebê de Rosemary

Após o lançamento de um trailer incrivelmente sinistro, O Mundo Sombrio de Sabrina mostrou que definitivamente será uma série mais sombria do que a primeira versão da personagem.

Na matéria da Entertainment Weekly, a protagonista Kiernan Shipka e o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa garantem que a série é muito mais sombria do que o esperado, e que o arco de história gira em torno do balanço da protagonista.

“Tem esse pequeno detalhe de desistir da alma que parece um pouco intenso para Sabrina. Ela é uma garota jovem, muito badass, falastrona e que ainda está se individualizando e descobrindo o amor, ao mesmo tempo em que controla seus poderes e vive para balancear esses dois mundos completamente diferentes”, disse Shipka.

“Isso é uma coisa muito diferente. A ideia era fazer uma versão de terror sombria de Sabrina, algo que fosse mais um terror de ritmo lento, como O Exorcista ou O Bebê de Rosemary e todos esses grandes filmes de terror satânicos das décadas de 60 e 70”, promete Sacasa, que também atua como showrunner de Riverdale.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Bruxinha faz 16 anos no primeiro teaser da série

O Mundo Sombrio de Sabrina é a nova versão da famosa série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira e está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Além de Kiernan Shipka, que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem duas temporadas garantidas. A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.