Em entrevista à EW, o showrunner de O Mundo Sombrio de Sabrina, Roberto Aguirre-Sacasa revelou que quase transformou o gato Salem em um cachorro. Mas há uma razão válida para isso.

Conforme revelado anteriormente, a atriz principal da série, Kiernan Shipka, é alérgica a gatos, o que acabou complicando um pouco as coisas.

“Eu recebi uma ligação e disseram, ‘Kiernan é alérgica ao gato'”, disse Aguirre-Sacasa. “Passou pela minha mente: ‘o Salem pode ser um cachorro?'”.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No fim do dia, eles acabaram seguindo com o gato e Shipka explicou que eles lidam com isso mantendo o gato “a uma distância segura”.

O Mundo Sombrio de Sabrina é a nova versão da famosa série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira e está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Elenco e equipe se inspiraram em O Exorcista e O Bebê de Rosemary

Além de Kiernan Shipka, que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem duas temporadas garantidas. A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios, na Netflix.