Marvel

Os Defensores | 2ª temporada não está fora de cogitação, diz chefe da Marvel TV

As primeiras temporadas das séries da Marvel/ Netflix (e a segunda temporada de Demolidor) todas ajudaram a construir o conflito que veríamos em Os Defensores, que foi promovida como uma minissérie.

Desde então, tudo indicou que não veríamos um segundo ano de Os Defensores, mas o chefe da Marvel TV, em entrevista à EW, disse que a possibilidade existe.

“Tudo o que dissemos é que não há planos agora [para fazer mais temporadas]. Não quer dizer que esteja fora de cogitação. E não quer dizer que precise ser com os personagens originais da primeira temporada de Os Defensores”, disse Jeph Loeb.

Demolidor | Defensores respondem ao novo teaser da série

“Existem muitos Vingadores e, com isso, você poderia ter uma ideia de que podem haver muitos Defensores. Ninguém, em momento algum, se referiu a eles como “Os Defensores” – eles não vestiram um pequeno ‘D’ em seus cintos, e eles não foram para um prédio com um grande [letreiro dizendo] ‘Defensores’. Eles eram quatro heróis que acabaram se juntando e essa foi uma história particular”.

Pelo jeito, é possível que vejamos outra formação dos Defensores futuramente – se não na Netflix, então no vindouro serviço de streaming da Disney.

Em todo caso, as duas primeiras temporadas de Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage já estão disponíveis, além da primeira de Os Defensores, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.