Séries

Pokémon | Nova temporada do desenho trará Misty e Brock de volta

Os fãs de Pokémon terão a oportunidade de ver o trio clássico do desenho de volta na nova temporada da animação. Misty e Brock voltarão para novas aventuras ao lado de Ash e Pikachu.

A volta da parceria aconteceu praticamente 20 anos depois do lançamento do desenho. Logo que Ash começa a sua jornada com seu pokémon, não demora muito para ele se juntar a dupla.

A confirmação desse retorno foi feita com o lançamento do cartaz da nova temporada, que pode ser conferido abaixo. Em Pokémon the Series: Sun and Moon (Pokémon: Sol e Luan, em tradução), Ash explorará uma nova região, chamada de Alola. No entanto, seu objetivo não é encontrar novos monstrinhos. Agora, o mestre Pokémon é um aluno da escola da ilha de Melemele.

Pokémon supera Star Wars como franquia mais lucrativa do mundo

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Misty e Brock retornam ao desenho. A dupla foi vista também em Pokémon O Filme: Eu escolho você! (2017), que comemorou o aniversário de 20 anos do lançamento da animação.

Ainda de acordo com o Comic Book, o retorno dos personagens clássicos acontece porque eles também estarão nos novos games de Pokémon, Pokémon: Let’s Go Pikachu e Pokémon: Let’s Go Eevee.

A animação Pokémon the Series: Sun and Moon estreia no dia 7 de outubro no Japão. Não há previsão de lançamento para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.