Séries

Riverdale | Criador diz que 3ª temporada será mistura de True Detective com Dungeons & Dragons

A estreia da nova temporada de Riverdale está cada vez mais próxima, e o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou algumas influências interessantes para o novo ano da série.

Em entrevista para a nova edição da Entertainment Weekly, Sacasa disse que o mistério central da 3ª temporada trará elementos de True Detective e Dungeons & Dragons.

“Uma das minhas coisas preferidas recentemente foi a primeira temporada de True Detective, e nós estamos contando uma história de crime ritualístico parecida, que acontece em Riverdale. Nós brincamos que é detetives jovens encontra True Detective, porque encontramos Betty e Jughead investigando esse crime realmente perturbador, que parece conversar diretamente com a história sinistra de Riverdale”, promete o criador.

E quanto a menção de Dungeons & Dragons? É mais simples do que parecia.

“As vítimas de assassinato no presente estavam jogando Griffins & Gargoyles, o que é, claro, a versão Riverdale de Dungeons & Dragons. Nossos personagens descobrem que quando seus pais estavam no colégio, eles também jogavam esse jogo, e houve um assassinato similar que aconteceu no passado”, revela Sacasa.

Riverdale | Novo pôster da 3ª temporada traz a turma de Archie

Poucos detalhes sobre a nova temporada foram revelados, mas o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa segue fazendo uma contagem regressiva até a estreia em sua conta oficial no Twitter, prometendo divulgar novas imagens ao longo dos dias.

A 3ª temporada de Riverdale estreia na CW americana em 10 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.