A recente notícia de que Patrick Stewart retornará ao universo de Star Trek no papel do Capitão Picard mexeu com o ânimo dos fãs que imaginam se outros atores topariam voltar à franquia.

Para muitos, um ator que poderia retornar ao universo de Star Trek é William Shatner, o Capitão Kirk original. O personagem chegou a morrer no seriado, mas alguns fãs acreditam que com viagens no tempo seria possível ressuscitá-lo. Entretanto, para que Shatner retorne a Star Trek, há uma pequena condição revela recentemente pelo ator.

Durante uma entrevista ao TrekMovie, Shatner disse estar aberto a retornar ao papel, mas avisou os roteiristas sobre sua condição: “Se eles conseguirem escrever um capitão de 50 anos de idade e isso for importante para o enrendo, então volto imediatamente”.


Star Trek | Patrick Stewart e novo Spock estarão na NYCC

A primeira temporada da série mais recente do universo da franquia, Star Trek: Discovery, já está disponível na Netflix, no Brasil. Nos EUA, a série é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana.

Já a 2ª temporada da série estreia em 2019, ainda sem data específica.