Netflix

Suits | Showrunner explica grande reviravolta da 8ª temporada

No midseason finale da oitava temporada de Suits, exibido no dia 19 de setembro, os espectadores viram Louis Litt sendo promovido na Zane Specter Litt, assim que ele tinha decidido tirar uma pausa.

Agora, o showrunner da série, Aaron Korsh, falou sobre esse novo papel de Louis, em entrevista ao TVLine.

“Assim que [Louis] toma a decisão de tirar uma pausa do trabalho, quando descobre que vai ter um filho, Donna vai até ele e diz que ele precisa assumir o controle da empresa. Amo a ironia disso no finale”, disse o showrunner.

“Mas assim que ele aceita o trabalho, ele terá de lidar com certas coisas: Como será o seu primeiro dia? Ele está nervoso. Ele vai querer fazer um bom trabalho”.

Korsh acrescentou que as responsabilidades de Louis no trabalho serão maiores que aquelas como pai.

Suits | Série perde audiência sem Meghan Markle

“Ele não queria isso por um tempo e, agora que ele tem, ele pode ficar com um pouco de medo – ou ao menos medo de falhar nisso”.

Louis, no entanto, não será o único que terá dificuldades para se adaptar, revelou o showrunner.

“Definitivamente será um processo para as pessoas aceitarem sua liderança”, disse Korsh.

“Na vida e definitivamente em Suits, é sempre uma questão de ‘dois passos para frente, um para trás’. Ao menos os dois primeiros episódios [vão focar] na aceitação das pessoas sobre isso, incluindo Harvey, Zane e Donna”.

Para a 8ª temporada, no lugar de Meghan Markle e Patrick J. Adams, a produção contratou Katherine Heigl para o elenco regular da obra interpretando Samantha. O seriado é exibido pela USA Network desde 2011 e já conta com sete temporadas e 108 episódios lançados na TV.

A oitava temporada de Suits já está no ar nos Estados Unidos. No Brasil, os sete primeiros anos estão completos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.