Séries

Supergirl | Título de episódio traz nome de vilão do Lanterna Verde

Os títulos dos quatro primeiro episódios de Supergirl já haviam sido divulgados anteriormente e, agora, o SpoilerTV trouxe os nomes de mais quatro capítulos da quarta temporada da série da CW. E um deles traz o sugestivo nome de um dos maiores inimigos do Lanterna Verde:

4×01 – The American Alien
4×02 – Fallout
4×03 – Man of Steel
4×04 – Ahimsa
4×05 – Parallax
4×06 – Call to Action
4×07 – Rather the Fallen Angel

Como podemos ver acima, o quinto episódio é intitulado Parallax, que, nos quadrinhos do Lanterna Verde, é a manifestação física do medo, fonte do poder dos Lanternas Amarelos. Claro que isso pode ser apenas uma referência à HQ em Supergirl, não quer dizer que o vilão, de fato, aparecerá, ou será citado.

Ainda assim, sabemos que o novo ano deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa. Dito isso, não custa sonhar com a aparição do Lanterna Verde, o que não deve ocorrer, visto que já saberíamos de alguma escalação de ator para viver o Cavaleiro Esmeralda.

Em todo caso, dificilmente algo assim acaba sendo mera coincidência, afinal, Greg Berlanti e toda sua equipe conhecem muito bem o material fonte de suas séries.

Supergirl | Guarda-costas de Lex Luthor estará na 4ª temporada

Além disso, durante a Comic-Con, foi revelado que a heroína Sonhadora deve aparecer na série, sendo a primeira heroína transsexual da televisão (saiba mais). Outra confirmação foi a do vilão Manchester Black.

A quarta temporada de Supergirl chega, nos Estados Unidos, em 14 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.