Séries

Supernatural vai homenagear filmes de terror dos anos 80 na 14ª temporada

Supernatural fará uma homenagem a slashers, os filmes de terror dos anos 80, em um episódio da 14ª temporada. O showrunner Andrew Dabb adiantou a novidade em entrevista ao TV Line.

“Sam, Dean e toda a nossa equipe estarão envolvidos na homenagem aos filmes de terror dos anos 80”, prometeu o produtor. “Temos algumas coisas bem legais planejadas para isso”, acrescentou.

O episódio especial será o quarto da nova temporada. Não foram revelados quais filmes vão servir de inspiração.

15 furos de roteiro de Supernatural que não fazem o menor sentido

Irmãos separados

Os irmãos Winchester ficarão separados em boa parte da 14ª temporada de Supernatural, para tristeza de boa parte dos fãs:

“Teremos uma interação muito limitada entre Sam e Michael/Dean”, adiantou Dabb ao TV Line. “Parte disso é porque Michael tem seus próprios planos, e porque, sem muitos reforços, colocar Sam em uma sala com Michael só vai terminar de um jeito, com Michael sendo tão poderoso quanto ele já é”, explicou.

San e Dean não vão ficar afastados por muito tempo, porém. Ainda segundo o showrunner, os irmãos devem se reunir na segunda parte da temporada, já que nos primeiros episódios cada um dos Winchester terá suas aventuras próprias.

Volta das Irmãs Wayward

Jody Mills retornará em razão de “uma misteriosa morte e acaba que Sam e Dean estão procurando pela mesma pessoa”. Andrew Dabb comentou mais sobre o retorno das Wayward em Supernatural.

“Isso a envolve em um caso que de grandes repercussões, em termos das irmãs Wayward”, continuou o showrunner. “Também veremos mais de Donna nessa temporada. Nossa esperança é que, já na segunda metade da temporada, vejamos todos juntos em uma história que acreditamos que se encaixa muito bem com a trama principal de Supernatural nessa temporada. Não estamos, tipo, fazendo um desvio para o mundo das irmãs Wayward. [Estamos] usando algumas das personagens que tanto amamos, junto de algumas ideias, e as colocando junto da história de Sam e Dean”.

15 segredos da série que seus criadores querem enterrar

A nova temporada de Supernatural será mais curta que as últimas, tendo apenas 20 episódios.

Jensen Ackles explica motivo de 14ª temporada ser menor

A série retorna nos EUA com novos episódios em 11 de outubro. No Brasil, Supernatural é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.