Séries

The Act | Chloë Sevigny e AnnaSophia Robb se juntam à série da Hulu

O Deadline acaba de informar que Chloë Sevigny (American Horror Story) e AnnaSophia Robb (Ponte para Terabítia) se juntaram ao elenco de The Act, nova série de drama do Hulu que traz Patricia Arquette e Joey King como protagonistas.

Sevigny interpretará Mel, uma espécie de líder de todas as mulheres do bairro. Robb interpretará sua filha, Lacey, e acaba se aproximando da história das personagens de Arquette e King.

Produzida pela Universal Cable Productions, com direção de Laure de Clermont-Tonnerre, The Act é uma antologia que conta a história de bizarros crimes ocorridos na vida real. A primeira temporada é baseada no artigo de Dean, publicado no BuzzFeed, intitulado “Dee Dee queria que sua filha fosse doente, Gypsy queria a sua mãe morta”.

Angela Bassett, Patricia Arquette e Felicity Huffman estrelarão filme da Netflix

A história da primeira temporada de The Act acompanha Gypsy Blanchard (King), uma garota tentando escapar o tóxico relacionamento com sua mãe super-protetora, Dee Dee (Arquette). Sua jornada pela independência abre uma caixa de Pandora, repleta de segredos e um deles acaba levando ao assassinato.

Antosca e Dean serão produtores executivos e servirão como showrunners da série.

Ainda não há previsão de estreia para The Act.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.