Séries

The Big Bang Theory | Veja os detalhes e imagens do primeiro episódio da 12ª temporada

O fim de The Big Bang Theory se aproxima e, agora, o SpoilerTV divulgou alguns detalhes da trama do primeiro episódio da temporada, além de novas imagens do capítulo, que podem ser vistas abaixo.

Depois de terem se casado no final da 11ª temporada, Sheldon e Amy comemoram a Lua de Mel em Nova York. De início, Amy é surpreendida pelas ações e planejamentos de Sheldon, mas tudo é estragado quando ela descobre que terão de seguir uma rígida rotina, incluindo o sexo.

Sem Amy e Sheldon, Leonard e Penny tentam aproveitar um tempo entre eles, mas os planos são estragados quando eles descobrem que o pai de Amy está escondido no apartamento de Sheldon e Amy, para fugir de sua esposa (Kathy Bates). Tudo fica ainda mais caótico quando a Sra. Fowler vai procurar o marido.

The Big Bang Theory | Não há planejamento para a última temporada, diz criador da série

Enquanto isso, Raj lida com a oferta de participar do jornal local para falar sobre a chuva de meteoros. Mas ele fica convencido e começa a atacar Neil deGrasse Tyson, que começou sua carreira de forma similar, o que acaba virando uma guerra no Twitter.

A 12ª temporada de The Big Bang Theory estreia na CBS em 24 de setembro, durando até maio de 2019. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.