Helena Bonham Carter solicitou a ajuda de um médium para entrar em contato com a Princesa Margaret, irmã morta da Rainha Elizabeth II, que ela viverá na terceira temporada de The Crown. As informações são do The Sun.

Uma fonte da publicação próxima a Carter afirmou que ela gosta de pesquisar profundamente seus papéis e sempre está disposto a “ir um pouco além” de métodos convencionais para se preparar para seus personagens.

Ainda segundo o informante, a atriz é “uma pessoa com a mente aberta e ficou bastante feliz pelo retorno positivo que teve da princesa”.


Em 2010, Helena Bonham Carter também teria usado um médium para contactar a cantora Elizabeth Taylor antes de vivê-la em uma série da BBC.

The Crown trocará todo o seu elenco no terceiro ano. A série terá um pulo no tempo, se passando entre os anos de 1964 e 1976 e retratando a morte de Winston Churchill, a ascenção de Margaret Thatcher, além do affair da Princesa Margaret com o baronete inglês Roddy Llewellyn.

Olivia Colman será a nova Rainha Elizabeth II, papel feito desde o começo do seriado por Claire Foy. Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) assinou para viver o Príncipe Phillip. Erin Doherty (Call The Midwife) será a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip. Josh O’Connor (Cinderela) será o agora adolescente Príncipe Charles. Helena Bonham Carter (Harry Potter) é a “nova” Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II. Ben Daniels (House of Cards) fará o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret.

Novas fotos da 3ª temporada recriam momento familiar da rainha

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.