Foram divulgadas (via Digital Spy) novas fotos do set da terceira temporada de The Crown, que mostram a nova intérprete da Rainha Elizabeth II, Olivia Colman, recriando um momento familiar da monarca no jardim do Castelo de Balmoral.

Uma das imagens também mostra pela primeira vez Helena Bonham Carter (a nova Princesa Margaret) contracenando com Colman. Veja mais abaixo.

The Crown trocará todo o seu elenco no terceiro ano. A série terá um pulo no tempo, se passando entre os anos de 1964 e 1976 e retratando a morte de Winston Churchill, a ascenção de Margaret Thatcher, além do affair da Princesa Margaret com o baronete inglês Roddy Llewellyn.


Olivia Colman será a nova Rainha Elizabeth II, papel feito desde o começo do seriado por Claire Foy. Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) assinou para viver o Príncipe Phillip. Erin Doherty (Call The Midwife) será a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip. Josh O’Connor (Cinderela) será o agora adolescente Príncipe Charles. Helena Bonham Carter (Harry Potter) é a “nova” Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II. Ben Daniels (House of Cards) fará o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.