Séries

The Flash | Nora terá relação fria com Iris na 5ª temporada

A 5ª temporada de The Flash promete uma reunião inusitada. Barry Allen (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) se encontram com a filha Nora Allen (Jessica Parker Kennedy), que simplesmente viaja do futuro.

Para o TV Line, a atriz Jessica Parker Kennedy adiantou que a relação entre a sua personagem e a sua mãe, Iris, não deve ser fácil. As duas não terão tanta proximidade.

“Nora é realmente interessada e quer fazer o pai dela feliz”, comentou a atriz.

Ao que parece, por ser uma velocista, Nora se espelhará em seu pai.

“O principal objetivo dela é impressionar o pai dela e se conectar com ele. Do outro lado, é um tanto fria com a sua mãe”, comparou Jessica Parker Kennedy.

The Flash | Grant Gustin revela poder do vilão da 5ª temporada e conexão com Nora Allen

Como foi visto na 4ª temporada, Nora, que se revelou apenas no final da trama, gostava de investigar e saber tudo sobre todos os personagens. A exceção ficava sempre sobre Iris.

A atriz Candice Patton concordou com as palavras da intérprete de Nora. Além disso, contou ao TV Line que a sua personagem pode estar com inveja da conexão que Barry terá com a filha do casal.

“É difícil para Iris ver Nora idolatrar o pai, enquanto ele quer passar todos os momentos com ela. É um ponto de contenção para ela e Barry. Ela (Iris) sente um pouco de inveja, ao mesmo tempo confusa e feliz por Barry”, explicou a atriz.

Na 5ª temporada, Nora viaja no tempo para ajudar Barry Allen, o Flash, e os heróis de Central City na luta contra o Cicada.

A 5ª temporada de The Flash estreia em 9 de outubro na CW americana. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.