Séries

The Flash | Rival de Mark Hamill parabeniza ator em seu aniversário

Rivais nas telinhas, amigos fora dela. Nesta terça-feira (25), o ator John Wesley Shipp utilizou o Twitter para desejar um feliz aniversário para Mark Hamill, o eterno Luke de Star Wars. A publicação pode ser conferida abaixo.

O que chamou atenção na publicação é que o ator adicionou fotos dos dois no seriado que os uniu: The Flash. Há fotos da produção da década de 90, quando John Wesley Shipp foi o protagonista, e também do seriado que está no ar na CW.

Atualmente, John Wesley Shipp interpreta Henry Allen, pai do Flash, e o velocista Jay Garrick. Enquanto isso, Mark Hamill é um dos vilões da série. O ator deu vida ao Trapaceiro na década de 90 e reprisa o papel na série em exibição.

The Flash aparece com seu novo uniforme em vídeo das séries do Arrowverse

The Flash está se preparando para retornar a sua 5ª temporada.

Após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão, diz a sinopse.

A 5ª temporada de The Flash estreia em 9 de outubro na CW americana. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.