Séries

The Gifted | Segunda temporada ganha data de estreia no Brasil

A segunda temporada de The Gifted acaba de ganhar sua data de estreia no Brasil: dia 26 de setembro, um dia após a estreia nos EUA. Os episódios serão disponibilizados no FOX App para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+, e na TV no canal FOX, às 16h00.

Esse segundo ano da série contará com 16 episódios e dará continuidade aos eventos da primeira temporada. A série é baseada nas HQs dos X-Men, da Marvel.

The Gifted | 2ª temporada ganha dois novos trailers

A descrição oficial da temporada pode ser lida abaixo:

“Na primeira temporada, The Gifted apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes.

A partir daí, começam a fazer de tudo para protegê-los. Obrigados a escapar, os Strucker deixam para trás suas vidas normais para fugir da implacável agência governamental que rastreia mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é associar-se com uma rede subterrânea que ajuda mutantes com problemas. Porém, os mutantes dessa rede, Eclipse/Marcos Díaz (Sean Teale), Blink/Clarice Fong (Jamie Chung), Polaris/Lorna Dane (Emma Dumont) e Thunderbird/John Proudstar (Blair Redford), também precisam lidar com seus próprios problemas.

Em um mundo muito hostil e perigoso para aqueles que são diferentes, os Strucker e seus aliados lutam para sobreviver e entendem que jamais poderão escapar do que são de verdade.”

A 2ª temporada de The Gifted estreia nos EUA em 25 de setembro e, no Brasil, no dia 26 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.